O laudo cadavérico realizado pelo Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil do Piauí, concluído na sexta-feira (10), revelou que a menina de 7 anos, encontrada morta junto aos avós na zona rural de Teresina, foi estuprada antes de ser assassinada a pauladas.
Na dinâmica do crime apontada pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, consta que o acusado invadiu a casa durante a noite com uma lanterna, na intenção de praticar o estupro contra a criança, no entanto, durante o ato, o criminoso foi flagrado pelos idosos.
Mãe e testemunhas são ouvidas no DHPP
A mãe de Ana Sofia, de 7 anos, foi ouvida nesta segunda-feira (13), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Clenilson Sousa Santos, que confessou o crime, é ex-companheiro da mãe da criança, e foi preso em um bar. Os dois se conheceram em uma casa de reabilitação para usuários de drogas.
À Polícia Civil, ele alegou que cometeu o triplo assassinato porque nutriu ódio pela ex-mulher após um caso extraconjugal.
Visivelmente abalada, a mulher disse apenas que não convivia com a filha e, no momento, não tinha mais condições emocionais de falar sobre o caso. Ela não confirmou histórico de ameaças do ex-companheiro.
Além dela, uma pessoa, que teria ouvido o suspeito confessando o crime em um bar, também prestou depoimento hoje no DHPP.
O inquérito policial deve ser concluído até o fim desta semana.
Fonte: Meio News e Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.