Na madrugada deste domingo (26), um caminhoneiro não identificado foi conduzido à delegacia após atropelar e matar uma mulher identificada como Sandra Vieira na PI-115, que liga Campo Maior e Castelo do Piauí, na localidade Pedreiras, em Castelo. O companheiro identificado como Jessé Pereira, de 38 anos, é suspeito de empurrar a vítima contra o veículo.
De acordo com informações da Polícia Militar ao Em Foco, a equipe de Campo Maior foi acionada as 2h, sendo informada que um caminhão modelo bitrem havia atropelado uma mulher e fugiu sem prestar socorro. Com a informação, a PM fez uma barreira e localizou o veículo no Povoado Alto do Meio.
Após ser abordado, foi constatado massa cefálica e marcas de sangue nas carenagens do caminhão. Ainda de acordo com a polícia, no veículo estava o pai e o filho, ambos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Segundo a delegada Roberta Leitão, após a declaração que o companheiro teria empurrado Sandra, agentes foram até a casa da vítima e o companheiro dela teria informado a outros familiares do acidente, mas quando foi questionado sobre tê-la empurrado, não soube responder e fugiu. A Polícia segue em busca dele para prestar esclarecimentos.
"Em interrogatório, o condutor informou que a colisão teria sido acidental e que a vítima estava acompanhada de um homem, o qual a empurrou em direção à pista. Foi verificado que tal homem tratava-se do companheiro da vítima. Segundo informes de testemunhas, o suposto agressor teria informado à família da vítima o ocorrido mas, questionado incisivamente sobre a situação, o mesmo não soube responder e fugiu, ainda não tendo sido localizado pelas autoridades para prestar esclarecimentos", disse a delegada.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Castelo.
Da redação com informações do Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.