Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:50

Acidentes marcam a noite de sábado (15) em Pedro II (PI)

 

A noite desse sábado (15), foi marcada por dois acidentes onde três pessoas ficaram feridas na cidade de Pedro II, norte do Piauí. 

No primeiro, um jovem ficou gravemente ferido após uma colisão entre uma motocicleta Honda Pop e uma caminhonete Toyota Hilux na noite deste sábado (15), por volta das 20h, na Avenida José Lourenço, em Pedro II, próximo à Farmácia da Vila.

De acordo com informações preliminares, dois jovens estavam na moto, que seguia no sentido Centro-Vila. Um deles, de 15 anos, sofreu apenas ferimentos leves, enquanto o outro, de 17 anos, teve uma fratura exposta na perna e escoriações pelo corpo.

Testemunhas relataram que a caminhonete trafegava no sentido Vila-Centro e teria invadido a preferencial ao acessar a via que leva ao Hospital da Vila, provocando a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro da cidade.

Outro acidente:

Por volta das 19h, outro acidente foi registrado na Vila das Flores, em Pedro II. Um homem, de aproximadamente 60 anos perdeu o controle de sua motocicleta, uma Honda Pop, ao passar por um quebra-molas. Ele caiu e foi encontrado desacordado no local do acidente. O SAMU também foi acionado e o encaminhou para o Hospital Josefina Getirana Netta.

Fonte: Portal P2

Mais de Pedro II