Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  18:48

DIRETO DE SIGEFREDO: Líder político que pensou em fazer um giro, mas fez um jirau

Paulo Henrique, candidato derrotado na última eleição para prefeito de Sigefredo Pacheco, pensou em fazer um giro, mas fez um jirau.

É que foi ele quem orquestrou a denúncia para derrubar o presidente eleito da Câmara Municipal de Vereadores, Raimundinho do PT alegando que o parlamentar estaria sendo reeleito, e por sorte dele e azar do vereador, a ação caiu na mão de um ministro que teve esse mesmo entendimento, ordenando o afastamento de Raimundinho da mesa diretora e a realização de novas eleições.

Raimundinho argumenta que poderia recorrer, pois há outros ministros que entendem que ele foi eleito em uma nova legislatura, mas decidiu acatar e organizar uma nova eleição.

Até aqui foi o giro feito por PH, como é mais conhecido Paulo Henrique.

O problema é que Raimundinho articulou para eleger sua sucessora, vereadora Lusilene Rocha com apoio do prefeito Murilo e ela acabou sendo eleita por unanimidade. Ou seja, PH derrubou o presidente, mas não conseguiu sequer compor uma chapa para disputar a eleição e ainda por cima, a única vereadora de oposição, Kamila Gomes votou na chapa da situação demonstrando que não segue as peripécias de PH.

Ou seja serviço e despesa com advogado à toa. Coisas de gente que age movida apenas pelo ódio e segue um caminho sem direção.

E essa não foi a pior trapalhada do líder político. Seu partido, MDB, conseguiu eleger 4 vereadores, no entanto todos tiveram problemas na prestação de contas e culpam ele pelo transtorno. Diante disso, os vereadores Professor Albertone Medeiros e Matueiro caíram logo fora e já estão na base do prefeito Murilo Bandeira. Ceiça Sampaio teve apoio do Prefeito para contornar a situação na justiça e tomar posse. Apesar de não afirmar, mas já é dada como certa na base governista, conforme apuração nos bastidores, inclusive foi eleita como vice na chapa de Lusilene Rocha.

Dessa forma, apenas kamila Gomes continua na oposição, mas pelo que se percebe, a parlamentar segue apenas os caminhos de seu esposo, ex-prefeito João Gomes.

Mais de Por Weslley Paz