
Um homem, identificado como Jailson, dos Santos Lopes, de 33 anos de idade, foi baleado de raspão na perna por volta das 12:00hs desta quarta-feira (06), na agência da Caixa Econômica Federal Conselheiro Saraiva, localizada na praça Rio Branco. Ele entrou com uma picareta e quebrou um dos caixas eletrônicos do banco.
"O homem começou a quebrar o caixa e o segurança pediu para que ele parasse, mas ele continuou e para mobilizá-lo foi atingido na perna. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os procedimentos de socorro, em seguida encaminhou o homem até o HUT [Hospital Urgência de Teresina]", contou o tenente Valter Pintos.
Para a Polícia Militar, o cliente revelou ser natural do Maranhão, mas que morava na Zona Norte de Teresina. Ele disse ainda ter destruído o caixa para recuperar o seu dinheiro, pois havia sido roubado. O Portal ODia afirmou que o homem teria se irritado porque queria depositar um dinheiro, mas o envelope ficou preso na máquina. Revoltado, ele teria saído da agência, retornado logo em seguida, já com a picareta, e quebrado o primeiro equipamento que encontrou.
"Ele chegou falando ser do Talibã e alegou ter feito tudo aquilo também para chamar a atenção da família, que segundo o rapaz, o abandonou. O cliente apresenta sinais de transtorno mental, mas somente exames podem confirmar isso", revelou o tenente.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar