
Na tarde de terça-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas e recuperou um veículo clonado durante fiscalização na BR-343, km 169, em Parnaíba (PI). O automóvel, um Fiat Palio de cor cinza, era suspeito de ter sido utilizado em assaltos na região.
De acordo com a PRF, a equipe realizava policiamento na rodovia quando identificou o veículo, que já havia sido alvo de denúncias por suposto envolvimento em crimes na cidade. Ao ser abordado, três ocupantes estavam no interior do carro.
Durante a verificação, os policiais constataram que se tratava de um clone de um veículo com registro de roubo ocorrido no dia 18 de janeiro desse ano, em Fortaleza (CE). Ainda de acordo com a polícia, os ocupantes foram detidos e estão sendo averiguados quanto à participação nos assaltos relatados na região.
O veículo foi apreendido e encaminhado para os procedimentos cabíveis junto às autoridades competentes.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar