Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  02:17

A noite desta sexta-feira (05/08) foi marcada por convenções partidárias em Campo Maior. No último dia do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, foram homologadas quatro candidaturas a prefeito. Os grupos de oposição reuniram militância, lideranças e membros estaduais dos partidos políticos das coligações. 


No Iate Clube, o principal grupo oposicionista confirmou o nome de Joãozinho Félix, candidato a prefeito, e Josenaide Matos, vice-prefeita. A aliança formada ainda no início do ano entre PPS e PP foi anunciada oficialmente. Além desses, a coligação “Renasce de novo Campo Maior” é formada pelas siglas PSB, PMDB, PSD, PDT, PSDC e PSDB.


Ao todo, 22 candidatos a vereadores foram apresentados. O PSD é a sigla da coligação com o maior número de indicações: 7 no total. Os candidatos ao legislativo discursaram e afirmaram união na busca pela sucessão municipal. 


A convenção teve a presença dos deputados estaduais Robert Rios, Evaldo Gomes, e Antônio Félix; e do deputado federal Silas Freire. Em discurso, Robert Rios criticou a gestão petista local, atacou o ex-presidente Lula e a presidente afastada Dilma Rousseff, e enalteceu a administração do presidente interino Michel Temer. 


Josenaide Matos comentou o retorno ao grupo de João Félix e disse estar feliz pela coligação. Joãozinho usou sua fala para enaltecer suas gestões em Campo Maior e atacar a administração de Paulo Martins. Ele acredita no desgaste da situação. 

 

Ontem, no mesmo local, o PT e partidos aliados homologou o nome do professor Ribinha e da médica Liége Cavalcante como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, e mais de 50 candidatos a vereadores. VEJA COMO FOI

 

 

 

 

Por: Por Otávio Neto

Mais de Cidades