
O grupo liderado pelo advogado Ribamar Coelho realizou no Hotel Pousada do Lago, na noite desta sexta (5), a convenção que homologou a chapa que disputa a sucessão municipal em outubro. Ribamar Coelho e Lúcia Duarte foram oficializados candidatos a prefeito e vice respectivamente na coligação: “Sim, nós podemos”.
Os partidos PHS, PMN e PTC, juntos, lançaram a chapa majoritária e ainda 26 candidatos a vereador. Desse número, o PTC apresentou quase a metade os nomes; 12 ao total. Líderes de bairros, comerciantes e membros ONGs estão entre os nomes anunciados.
Ribamar Coelho apostou num discurso de renovação. Para ele, há anos o município sobre com grupos políticos que se alternam no poder. Coelho usou exemplo das disputas entre Cesar Melo e Carboreto para afirmar que há tempos o poder não está com o povo, mas nas mãos de grupos.
O candidato do PHS criticou os boatos de que ele teria fechado acordo com o grupo de João Félix ou de Paulo Martins. Ele disse estar convicto de que a cidade pede mudança. Ribamar apresentou a vice Lúcia Duarte e enalteceu as mulheres ao revelar que trabalhou para ter uma mulher na chapa.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar