Domingos Montagner deixou muita saudade na população ribeirinha que vive nas margens do Rio São Francisco. O ator, que morreu afogado no rio na última quinta-feira, 15, aos 54 anos, terá seus principais papéis interpretados na encenação que acontecerá durante a homenagem dos moradores do município de Piranhas (AL) e Canindé de São Francisco (SE), na próxima quarta-feira, 21, a partir das 14h, na Prainha de Canindé de São Francisco.
Segundo Fabio Moura, poeta e diretor teatral responsável pelo ato em homenagem ao ator, a montagem terá cerca de 20 minutos de uração. "Será rápida, porém muito rica. Vamos reverenciar os personagens mais famosos de Domingos. Terá palhaço, cangaceiro e até o Santo dos Anjos, de 'Velho Chico'. Nossa intenção é eternizar a brilhante carreira do ator que tanto fez por nossa terra", declarou Fabio.
Montagner, o Santo de "Velho Chico", morreu na última quinta-feira, 15, após desaparecer no Rio São Francisco, em Sergipe. Ele tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O artista estava junto com a atriz Camila Pitanga, que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza. Deixou três filhos e mulher.
Fonte: EGO
Por Helder Felipe
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.