Um jogador de futebol no México foi até as últimas consequências após ser expulso em uma partida de futebol amador. Ruben Rivera Vázquez ficou irritado ao receber o cartão vermelho e deu uma cabeçada no rosto do árbitro Victor Trejo, de 59 anos. O juiz sofreu hemorragia e traumatismo craniano. Uma ambulância com médicos foi ao campo, mas o árbitro já estava sem vida.
O incidente aconteceu no duelo entre Canarios e Lindavista, no município de Tulancingo. A polícia local já iniciou uma operação para encontrar o agressor, que fugiu de carro e ainda não foi localizado após saber da morte do árbitro. Os próprios companheiros do jogador o identificaram para os agentes e lhes entregaram o endereço do atleta.
Suspeito é procurado pela polícia
Em entrevista ao jornal “El Universal”, Alejandro Monzalvo, que pertence ao Colégio de Árbitros de Pachuca, criticou a situação da categoria no futebol amador do México, onde se ganha um salário de 300 a 500 pesos.
- Estamos expostos. Se um jogador te agride, não tem como pará-lo e estamos conscientes disto - disse.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.