
Uma testemunha ocular do acidente que vitimou o universitário Elizeu Junior nesta quinta-feira (24) em Campo Maior contou ao Em Foco os detalhes de como tudo aconteceu. Para evitar represálias iremos preservar a identidade da testemunha que afirma está disposta a narrar tudo à polícia, se for o caso.
A testemunha disse ao Em Foco que a vítima vinha de moto na BR-343 em sentido a Piripiri, já o caminhão de uma distribuidora de bebidas seguia sentido contrário. “Eu cruzei com o caminhão onde tem aquelas cruz e quando olhei pelo retrovisor o motorista entrou de uma vez para o Bairro Cidade Nova e atropelou o jovem. Não deu tempo o rapaz frear”, narrou a testemunha que estava em uma moto logo a frente do jovem Elizeu.
MATÉRIA RELACIONADA: Estudante morre atropelado por caminhão em Campo Maior
Se o fato tiver ocorrido da forma narrada por esta testemunha, o sinistro foi causado por completa imprudência do condutor do caminhão que deveria ter descido para o acostamento e aguardado o momento certo de fazer a conversão para o Bairro Cidade Nova, como determina a regra de trânsito. Ele fugiu sem prestar socorro à vítima e ainda não foi identificado. Elizeu estava pilotava uma Cripton sem capacete e sem habilitação, porém estava na preferencial.
Até onde se sabe a Polícia Rodoviária Federal não apareceu ao local para realizar a perícia. "Fiquei aqui até 17h30 e apenas uma viatura da Polícia Militar apareceu, mas não foi feito perícia", pontuou a testemunha.
Marca de sangue na pista mostra que o jovem foi arrastado pelo caminhão
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar