Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:29

Colisão entre carros deixa técnica em enfermagem morta na BR 343

O condutor de um dos veículos estava sob efeito de álcool

 Milena e o noivo

Uma técnica em enfermagem, identificada apenas como Milena, de 24 anos, morreu em um acidente de carro, na altura do restaurante Frango Dourado, BR-343, em Teresina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu dois veículos, um Linea e um HB20. A vítima fatal foi socorrida com vida, mas não resistiu. Ela estava no carro com o noivo identifcado apenas como Francieldo, que também saiu ferido.

 

O acidente ocorreu por volta de 2h30, deste domingo (04). O condutor do Linea- identificado como André Luís Borges Martins - sofreu lesões e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Eudes Alves, tio e advogado de Francielton, conta que chegou ao local do acidente ainda na madrugada. Segundo ele, no Linea, estavam o motorista e mais duas mulheres. 

 

"Quando eu cheguei lá, ainda estavam recolhendo uma das vítimas. Fui até ao HUT e ainda falei com a Milena, que morreu ao dar entrada no centro cirúrgico, com uma hemorragia grave. O namorado dela, que é o Francieldo, também passou por cirurgia e estava com hemorragia. Parece que sofreu uma fratura na bacia e no baço e está sem perigo e foi transferido para um hospital particular", disse o advogado. 

 

Eudes Alves conta ainda que o condutor do Linea estava sob efeito de álcool, informação que segundo ele, consta no prontuário. O condutor do Línea estaria com mais duas garotas no carro e uma delas teria relatado que ele estava fazendo manobras arriscadas na pista, viu o carro na direção contrária, mas teria continuado na contramão, sem conseguir evitar a colisão. Uma das jovens está com fratura múltiplas no braço e também deve passar por cirurgia. 

 

O condutor do Linea trafegava no sentido Teresina-Altos. Já a técnica em enfermagem vinha no banco do passageiro no HB20 no sentido Altos-Teresina. A colisão foi do tipo frontal. 

 

Fonte: Cidade Verde 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia