Pouco mais de 24 horas após ter voltado de viagem para São Luís, onde venceu o Sampaio Corrêa pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o River agora tem mais uma viagem longa pela frente, o Galo vai a Dourados-MS, onde decide vaga na Copa do Brasil contra o Sete de Setembro, na próxima quarta-feira (08/02).
Com a nova fórmula da Copa do Brasil, a primeira fase da competição será disputada em jogo único onde o time visitante atua com a vantagem de se classificar mesmo com um empate. A novidade não preocupa o treinador Waldemar Lemos: "A gente precisa pensar na vitória. Apesar de ser um jogo fora de casa e com essa experiência nova, são coisas que precisamos enfrentar. Não pode ter erros. Se tiver, de repente vai ter que chorar por ele mais tarde."
A sequência de jogos e viagens do River faz com que os jogadores pouco possam treinar. Sendo assim, o acerto de uma partida para outra fica sendo mais na base da conversa: "Estamos sempre viajando ou descansando da viagem, então a gente acerta conversando, um ajudando o outro dentro de campo e é hora de superação", declarou o zagueiro Gustavo Eugênio.
O meia Júnior Paraíba e André Luís sentiram problemas musculares e não estarão à disposição de Waldemar Lemos para a partida.
O River embarca para Dourados com 18 atletas relacionados. São eles:
Goleiros: Leandro e Rodolpho
Laterais: Rossales, Ricardo Sena e Wesley
Zagueiros: Allan Miguel, Caíque, Gustavo Eugênio e Oscar Brizuela
Volantes: Amorim e Osmar
Meias: Humberto e Cléber Lucas
Atacantes: Lucas Bacelar, Negueba, Rodrigo Tiuí, Têty e Viola
Fonte: Ascom River
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.