
Nesta quinta-feira, dia 02/03, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço da Operação Carnaval. Um caso inusitado foi registrado na noite da última terça-feira, dia 28, e chamou a atenção dos agentes. A PRF foi acionada para retirar um homem embriagado que estava dormindo no asfalto da rodovia federal BR-230, na zona rural da cidade da cidade de Floriano, no sul do estado.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem estava completamente embriagado, correndo o risco de ser atropelado. Ainda de acordo com a PRF, o homem, que não estava com nenhum documento, foi reconhecido por um borracheiro da região, que guiou os agentes até a residência do mesmo. Segundo a PRF, o homem não acordou em momento algum.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar