Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:35

Família morre afogada após carro cair em riacho no Piauí

As vítimas estavam dentro do veículo que ficou submerso na água

 

Os corpos das seis pessoas da mesma família, desaparecidos após o carro cair de uma ponte de madeira em um riacho, foram encontrados por volta as 8h30 desta sexta-feira (14) no povoado Calçadão Redondo, a 36 km de Miguel Alves, Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam dentro do veículo que ficou submerso na água.


"O carro foi encontrado submerso próximo ao local do acidente, por volta das 18h de quinta-feira, e amarrado por populares embaixo da ponte. Moradores ainda durante a noite tentaram confirmar se as vítimas estavam dentro do veículo, mas devido a correnteza não foi possível. Os bombeiros esperaram amanhecer e com ajuda de um guicho retiraram a caminhonete com os corpos da água", relatou o cabo Ferdinand Feitosa, do Grupamento da Polícia Militar de Miguel Alves.


Conforme a polícia, a família seguia para casa de parentes em Miguel Alves passar o feriado da Semana Santa. Ao chegar no povoado Calçadão Redondo, a 36 km da zona urbana da cidade, o carro modelo S-10 caiu da ponte dentro do riacho por volta das 14h dessa quinta-feira (13).


Ao tomar conhecimento do acidente, duas equipes com seis bombeiros e dois mergulhadores de Teresina e policiais militares de Miguel Alves se deslocaram até o local para ajudar nas buscas. Populares também ajudaram no resgate.


As vítimas foram identificadas como: José Eumo Mesquita de Sousa (motorista), a esposa Leila Mara Sampaio Dias, o filho do casal Everton Mesquita Sampaio, de 7 anos, as cunhadas Lucélia Sampaio Dias, 36 anos, e Pamela Gabriela Dias de Sousa, 17 anos, além da sobrinha Evilin Cailane Dias de Sousa, 7 anos.


"Todos foram levados ao hospital municipal, onde diversos moradores fazem vigília desde a madrugada. O Instituto Médico Legal, perícia e o delegado estão vindo de Teresina para ajudar nos procedimentos. Enquanto isso, a cidade está em luto com esta tragédia", comentou o policial.

 

Fonte: G1/PI

Por Otávio Neto

Mais de Polícia