
Acidentes nas estradas federais do Piauí deixaram ao menos sete pessoas mortas e 23 feridos nesse final de semana. Os números da Polícia Rodoviária Federal indicam que a maioria deles aconteceu na BR 343 entre a sexta e o sábado. As mortes foram registradas em Campo Maior, Teresina, Angical do Piauí, Cristalândia e Floriano.
A estatística começou no sábado (27), na BR 316, em Teresina. Pai e filho trafegavam em uma moto no momento que perderam o controle e foram arrastados por um ônibus. Antonio Cleiton de Sousa, 29 anos e Antonio Cleiton de Sousa Junior, tiveram morte imediata. A mãe sobreviveu ao pular da garupa do veículo.
Na BR 343, próximo a cidade de Angical, o empresário conhecido na região por João Careca, 52 anos, morreu depois de perder o controle de um carro modelo Siena e capotar várias vezes na pista. O corpo de João ficou preso às ferragens. Andre Venicios Carvalho da Silva, de 31 anos, morreu depois que o carro que trafegava capotou na BR 135 e pegou fogo próximo a cidade de Cristalândia.
No mesmo dia, em Floriano, na BR 320, Gildefrance Pereira de Sousa, de 35 anos, faleceu após ser atropelado por um caminhão. A vítima teve a cabeça esmagada. Em Campo Maior, na noite de sábado, José Ribamar, 50 anos, perdeu o controle da moto que pilotava na BR 343, quebrou o pescoço e morre no local.
No domingo, uma morte foi registrada pela PRF. Uma colisão entre uma moto e um carro na BR 343, em Teresina, terminou com uma pessoa morta.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar