Acidente mata filha do ex-secretário de saúde Francisco Costa
Um automóvel modelo Hyundai HB20 colidiu frontalmente com um caminhão
Um homem e uma criança de 10 anos morreram em um grave acidente, ocorrido no km 290 da BR 230, próximo à cidade de Floriano. A criança é a filha mais velha do diretor do Instituto de Águas do Piauí e ex-secretário de Saúde do Estado, Francisco Costa. Além deles, o carro também levava a mãe da criança e a irmã mais nova, que sobreviveram.
Rubens Nery, que conduzia o carro, e a menina Alyria morreram no local do acidente. A mãe, Sara Jane, e a filha mais nova, de apenas 5 anos, foram socorridas e levadas para o hospital Tibério Nunes, na cidade de Floriano.
O inspetor Jonas Mata, da Polícia Rodoviária Federal, comentou ainda que a criança que sobreviveu estava na cadeirinha de segurança para bebês, e teve uma perna quebrada. “Essa criança estava sendo carregada de forma segura, e isso provavelmente, salvou a vida dela”, disse o inspetor.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que as vítimas viajavam, um automóvel modelo Hyundai HB20, colidiu frontalmente com um caminhão. “As informações inicias são de que um dos condutores tenha sentido sono e ido para a pista contrária”, informou o inspetor Jonas Mata. Segundo Jonas, o trecho onde ocorreu o acidente é de reta e com boa visibilidade, e as causas da colisão ainda estão sendo apuradas.
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.