
O juiz Eleitoral da 7ª Zona Eleitoral de Campo Maior, Litelton Vieira de Oliveira, comunicou que 10 partidos políticos do município deixaram de prestar contas relativas à arrecadação e aplicação de recursos financeiros durante o ano passado.
“As contas partidárias anuais das agremiações partidárias do Município de Campo Maior [..] não foram devidamente apresentadas à Justiça Eleitoral”. Os partidos são eles: PTC, PP, PRB, PSD, PEN, DEM, PT, PDT e PMB.
Segundo o juiz, as siglas não cumpriram o prazo para a prestação anual das contas e julgou como “não apresentadas. Como punição, o magistrado informou que os partidos estão proibidos de receber valores do Fundo Partidário.
“Em consonância como o parecer do Representante do Ministério Público Eleitoral e com fundamento [...] julgo não prestadas as contas partidárias anuais dos Partidos Políticos de Campo Maior [...] acarretando-se aos referidos partidos a proibição de receber cotas do Fundo Partidário enquanto perdurar a inadimplência”.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar