
O prefeito do município de Riacho Frio (a 865 km de Teresina), Adalberto Mascarenhas, conhecido como Betim (PSB), de 47 anos, foi vítima de um atentado na frente de sua residência, no início da noite deste sábado(09). Ele estava sentado quando um homem teria disparado dois tiros e um acertou o braço do gestor.
De acordo com o delegado Yure Aranha, as informações ainda são superficiais, mas ele trabalha com a hipótese de ter sido o mesmo suspeito de ter carbonizado os dois corpos encontrados na sexta(08), que seriam supostamente do padrasto, identificado como Lucélio Guimarães, de 30 anos e da Vânia Dias, 15 anos, enteada.
O prefeito foi encaminhado inicialmente ao Hospital Regional de Corrente, sem corre risco de morte. Depois da avaliação no hospital, Betim foi encaminhado para Teresina, e foi submetido a uma cirurgia para retirar estilhaços do braço esquerdo. Ele chegou à capital por volta das 4 horas e veio acompanhado de um enfermeiro
As polícias Militar e Civil fazem buscas pelo suspeito, identificado como Saulo, que já teria várias passagens pela polícia.
Foto: Portal Corrente
Como aconteceu
Segundo assessoria do prefeito, o crime aconteceu quando ele estaria saindo da casa de seu pai em direção à sua residência, que ficam bem próximas, quando o suspeito passou a pé e disparou duas vezes contra o gestor. Ele caiu no chão e o autor correu. O prefeito estava acompanhado da esposa e de um segurança que viram o suspeito e socorreram Betim.
Fonte: Cidade Verde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar