Com piauiense na disputa, votação do Miss Universo começa pela internet
A 66ª edição do MISS UNIVERSO 2017, acontecerá no domingo, 26 novembro, em Las vegas
O concurso de beleza que coroará a mulher mais bonita do universo, está com votação aberta ao público! A 66ª edição do MISS UNIVERSO 2017, acontecerá no domingo, 26 novembro, em Las vegas. Monalysa Alcântara, eleita Miss Piauí e Miss Brasil 2017, será nossa representante brasileira no concurso. A votação, que começou nesta segunda (20), vai até sábado (25), elegerá o TOP 16 das candidatas que subirá no palco do Miss Universo, para a disputa da coroa no domingo (26).
Existem dois meios de votação. Pelo site do Miss Universo , onde você entra e clica na sua favorita, cada pessoa poderá votar dez vezes por dia. Outra opção, é por meio do Twitter. Você pode twittar, sem limitação, usando a hashtag #MissUniverse #Brazil , sendo obrigatório o uso das duas tags juntas, ou dando rt nos tweets que contém as tags. Cada tweet conta como um voto.
Usando a hashtag #MONAMU nas redes sociais, a piauienses Monalysa reforçou sua campanha na votação. No Instagram, a miss postou, “Partiu etapa preliminar! Quem vem comigo?”, postou a Miss Brasil no seu Instagram, com uma foto que mostra um traje desenvolvido por um estilista brasileiro para seletiva do TOP 16.
No Twitter, a piauienses reforçou o pedido de votos pelo site e pelo Twitter. “Amores a partir de hoje começam as votações oficiais para a eleição da Miss Universo 2017. No caso do Twitter, escrevendo #MissUniverse #Brazil (é necessário que se coloquem os dois). Neste caso pode votar o número de vezes que quiser, já que os retweets são ilimitados!”, explicou.
A cerimônia de coroação acontecerá mais uma vez nos Estados Unidos, no Planet Hollywood Resort & Casino, onde a Miss Universo 2016, a francesa Iris Mittenaere passará a coroa para a eleita Miss Universo 2017.
Fonte: Portal O DIA
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.