Um homem foi preso na madrugada deste sábado (30/12) na Praça da Praia do Coqueiro em Luis Correia, no Litoral do Piauí, suspeito de agredir a esposa. Segundo o capitão Valdeci Galeno, subcomandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), a vítima de 35 anos teria sido agredida no braço pelo companheiro, que usou um pedaço de vidro. O casal participava de um show que acontecia na praça.
“Estávomos acompanhando a apresentação e logo após o encerramento uma senhora nos procurou informando que tinha sido espancada [agredida] pelo marido com pedaço de vidro. Havia bastante sangue no braço”, contou o capitão.
Ainda de acordo com o comandante, após o registro da denúncia, policiais militares foram até a residência do casal e encontram o suspeito que recebeu voz de prisão. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Flagrante onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
“A vítima revelou que não era a primeira vez que marido batia nela. Ele já teria lhe agredido outras vezes e, cansada de tanto apanhar, ela decidiu denunciar o marido para a polícia. A mulher disse também que já tinha dado algumas chances para o marido mudar, o que não aconteceu e por isso ele decidiu denunciá-lo”, concluiu o policial.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.