
O Hospital Regional de Campo Maior divulgou nesta quinta-feira (04/01) uma nota de esclarecimento sobre a morte da jovem Raquel Delmiro. Na noite dessa quarta, a mulher teria ingerido uma grande quantidade de semente de Noz - usada no tratamento para emagrecimento – e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Na nota, o HRCM afirma que Raquel chegou ao hospital por volta das 19:30 da quarta-feira e foi atendida pela equipe de plantão. Em menos de uma hora, a mulher apresentou agravamento no quadro clínico e faleceu. O laudo do médico Jefferson Nunes atesta que a vítima morreu devido uma insuficiência respiratória e parada cardiorrespiratória.
Apesar de explicar o motivo da morte, o laudo não aponta se o óbito teria relação com a semente Noz. “O médico plantonista Dr. Jefferson Nunes, atesta o óbito como causa principal: Insuficiência respiratória aguda e Parada cardiorrespiratória, dispneia”, finaliza a diretora Jardenia Ribeiro.
RELACIONADA: Semente Noz da índia pode ter causado morte de mulher em Campo Maior
Veja a nota na íntegra
O Hospital Regional de Campo Maior informa a toda sociedade e a quem é de direito que na noite de 03/01 as 19h29min deu entrada a esse instituição sendo atendida imediatamente pela equipe de plantão, a senhora Raquel Delmiro e infelizmente foi a óbito as 20h20min no qual o médico plantonista Dr. Jefferson Nunes, atesta o óbito como causa principal: Insuficiência respiratória aguda e Parada cardiorrespiratória, dispneia.
Direção Geral
Jardenia Ribeiro
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar