Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:26

Mulher debochada da polícia do Piauí ao ser presa por tráfico de drogas

O esposa da mulher já se encontra preso há quatro meses, também acusado de tráfico de drogas.

 Delegado entendeu que mulher debochou da polícia ao ser fotografada

Uma mulher identificada como Vyrna Melo Brayner, presa na Vila Mocambinho, zona norte de Teresina, acusada de tráfico de drogas, apareceu sorrindo em fotos divulgadas pela polícia civil. Vyrna foi presa no começo da tarde de quarta-feira (17) por força de um mandato expedido pela justiça.

Segundo o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro o sorriso foi registrado logo após a mulher ser detida pela Polícia Civil. "Hoje ela chegou aqui e quando foi tirar uma foto ela fez foi sorrir, mesmo presa e algemada, ficou debochando", comentou o delegado ao site G1/piauí. 

Menandro Pedro explicou que a mulher atuaria em conjunto com o marido, já detido. “Era uma traficante. A gente já tinha prendido o marido dela e a gente pediu a prisão de todos eles porque ela vende drogas também. Foi uma investigação em que levamos as provas para o judiciário e a partir disso foi decretada a prisão de toda a organização criminosa”, disse o coordenador da Depre.

Depre prendeu por volta de 12h30 da tarde desta quarta-feira (17), , uma mulher. Ela é acusada de tráfico de drogas. Vyrna Melo faz parte de uma quadrilha de traficantes que atua no Mocambinho.

Vyrna Melo já possui outras passagens pela polícia por tráfico de drogas. Em julho de 2014 a criminosa havia sido presa com mais oito pessoas incluindo o marido, Arrhenios  Oliveira Veras, durante a Operação Boreas, realizada pela Polícia Civil para desarticular o tráfico de drogas em Teresina.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia