Mesmo tendo deixado sua marca na derrota do Argentinos Juniors por 3 a 1 para o Boca Juniors, o meia Ham não teve um bom sábado. Em uma dividida com Carlitos Tévez, que marcou duas vezes na vitória xeneize, o atleta fraturou a perna de maneira instantânea. Logo após a partida, o técnico Néstor Gorosito promoveu um ataque ao ex-corintiano.
“O choque de Tevez com ele foi claramente proposital. Ele tinha a intenção de pegar a perna do Ham. Nós, que jogamos bola, sabemos bem disso”, reclamou o treinador, vice-campeão da Copa Sul-Americana de 2012, vencida pelo São Paulo após uma série de polêmicas no túnel que leva aos vestiários do Morumbi. Tévez, por outro lado, garante não ter tido intenção.
“Eu fui na disputa da bola, não estava com más intenções. O Ham é um garoto. Na mesma hora, percebi que havia errado. Não quis fazer isso, nunca fiz nada de mal jogando futebol. Foi a primeira vez. Agora vou pedir perdão”, comentou o atacante.
“O Tévez chegou tarde com o pé e claramente teve essa intenção. Estávamos a dois ou três metros da jogada. Não adianta. Um atleta sabe bem quando foi agredido de propósito. Agora não adianta de nada pegar o telefone e pedir desculpas”, desabafou o técnico.
“Agora eles não podem se fazer de vítimas. Eu estava a poucos metros de distância do lance e ficou claro que houve intenção. Esse tipo de atitude é constante contra nós”, declarou o comandante, em tom de desprezo.
“A lesão do Ham praticamente colocou fim à partida. Agora não adianta muito punir o Tévez no pós-jogo, deveria ter sido feito na mesma hora. Era uma situação clara, clara e clara. Claramente, dá para ver que ele dividiu de propósito”, prosseguiu Gorosito.
Fonte: Gazeta Esportiva
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.