
O lavrador Antônio José da Silva, conhecido por Antônio Bruna, de 51 anos, morreu por volta das 14h30min de ontem (30/01), após ter a cabeça esmagada por um caminhão, em acidente na PI-213, em frente ao posto fiscal do povoado Jacarandá, na zona rural de Cocal-PI, na região Norte do Piauí. O motociclista residia na localidade Santo Antônio, zona rural de Viçosa-CE, cidade vizinha a Cocal-PI.
Segundo a polícia, o homem pilotava uma motocicleta modelo Honda CG 125 Titan KS, pela PI-213, quando colidiu frontalmente com um caminhão Ford, com placa de Tutoia-MA, e teve morte imediata no local. O motorista do caminhão se evadiu do local do acidente.
Após a colisão, a motocicleta ficou presa debaixo do caminhão, totalmente destruída. No momento do acidente, a vítima estava transportando na garupa de sua moto, amarrado em um cesto, um animal da espécie caprina (bode), que saiu praticamente ileso do acidente.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar