
Quatro piauienses estavam no veículo que capotou na BR-316, próximo à cidade de Caxias-MA, no fim de semana. Os jovens foram aprovados no concurso da Polícia Militar do Maranhão e retornavam do Teste de Aptidão Física (TAF) que ocorreu em São Luís-MA.
Felipe Alencar, 20 anos, era um dos ocupantes do carro. Ele conta que o acidente ocorreu por volta das 21h, do último sábado (03).
"Estava chovendo muito forte. O motorista perdeu o controle, o carro girou na pista e capotou de duas a três vezes. O acidente foi grave, mas não saímos feridos porque todo mundo usava cinto de segurança e quando o carro girou na pista na contramão, não vinha outro veículo. No capotamento também não batemos em nada", disse o jovem que é natural de Lagoa do Piauí.
Três dos ocupantes do veículo são de Teresina-PI e o motorista do município de Timon-MA. Ao todo, cinco pessoas estavam no carro.
Para conseguir retornar para casa, os jovens contaram com auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro ficou no local e teve que ser rebocado.
Concurso da PM-MA
O concurso da PM-MA tem sido marcado por tragédias. Além deste acidente [que felizmente não deixou vítimas], três candidatos passaram mal no TAF em São Luís; sendo que dois vieram a óbito.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar