Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:26

Operação Rapinagem prende homicidas e assaltantes no Piauí

 

Nomeada de "Operação Rapinagem", a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP/PI) iniciou ainda nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09/03) uam ação conjunta no objetivo de prender homicidas e asasaltantes cumprindo cerca de 8 (oito) mandatos de busca e apreensão e 11 (onze) de prisão no interior do estado.

Foram realizadas 13 prisões, 11 cumprimento de mandado e 02 prisões em flagrante, e um menor apreendido, com apreensão de três armas de fogo: uma espingarda, uma espingarda calibre 12 e um revolver. Com o menor, foi recuperada uma motocicleta produto de roubo.

Estiveram envolvidos na Operação Rapinagem 80 policiais, sendo 50 policiais civis e 30 policiais militares, além da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.

PRESOS

1.    Mandado de prisão cumprido pela Força Tarefa da SSP - Marcelo Ribeiro Alencar, vulgo Marcelo Ovinho, acusado de homicídio. 

2.    Mandado cumprido pelo 11º DP, Fábio Costa Lima, acusado de roubo.

3.    Mandado cumprido pelo 9.DP, na noite de quinta (08) contra Sheldon Wislan Mesquita Lima acusado de roubo, prisão realizada no bairro Alto Alegre.

4.    Mandado cumprido pelo 9.DP – Fernando Vinicius da Silva, na Rua Bissal Vila Mocambinho, acusado de roubo qualificado.

5.    Mandado cumprido pelo 12º DP – Ramon Martins Costa e Silva, acusado de roubo qualificado, preso na Vila Madre Teresa região da Piçarreira.

6.    Cumprimento de mandado pelo 7º DP - Francinaldo Sousa Silva, condenado por roubo a 05 anos e 05 meses.

7.    Cumprimento de mandado pelo 7º DP - Ticiane Matias da Silva -  com pena de 05 anos e 06 meses por roubo.

8. Cumprimento de mandado pelo 7º DP - Maria Karolyne Mesquita Sousa, acusada de tráfico de drogas.

9. *Menor: Iniciais M. G

NA CIDADE DE NAZÁRIA

10.    Mandado cumprido em Nazária, Wanderson Sousa da Cruz, vulgo, macumbeiro, acusado de roubo.

11.    Mandado em aberto por estupro e roubo. Ao realizar a prisão foi encontrado com  Jucimar Gonçalo Silva, vulgo “Chupa” um revolver calibre 32 com cinco munições e numeração suprimida .

12.    Em Nazária prisão de José Cícero Cordeiro de Sousa,vulgo neném por posse de arma de fogo, estava com uma espingarda calibre 12.

13.    Prisão em Nazária - José de Jesus Cordeiro Sousa, vulgo Zé buraco – acusado de receptação. Portava uma espingarda e com ele foram encontrados um freezer, uma TV e um vídeo-game, todos produto de roubo ou furto. Também foi autuado por crime ambiental.

14.    Mandado cumprido em Nazária. Kassio Luiz Costa Silva, vulgo – Kassim, Prisão Preventiva acusado de roubo qualificado.

Por Rafael Melo

Mais de Polícia