Uma mulher morreu após disparar tiros na sede do YouTube, em San Bruno, na Califórnia-EUA, na tarde desta terça-feira (03/04). Ele cometeu suicídio. Outras três pessoas foram baleadas e uma machucou o tronozelo ao fugir do prédio. A californiana de origem iraniana Nasim Aghdam, de 39 anos, a mulher tinha canias no YouTube, onde defendia os animais.
Aghdam atirou e feriu três pessoas na sede do YouTube. Entre os feridos, uma mulher de 32 anos e um homem de 36 estariam em estado grave. Houve rumores de que uma das vítimas seria seu namorado, mas a polícia afirmou que até o momento não havia evidências de que ela conhecia as pessoas atingidas ou de que tivesse alvos específicos no local do tiroteio.
O pai da atiradora, identificado pela mídia local como Ismail, teria declarado, porém, que ela estava com raiva porque o YouTube parou de pagar por seus vídeos.
O YouTube encerrou as contas de Aghdam na plataforma após o tiroteio. Seus perfis no Instagram e no Facebook também foram removidos.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.