Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:09

Com apoio da Fundespi, velocista piauiense garante vaga para mundial sub-18 no Marrocos

Atleta e seu treinador foram pessoalmente agradecer ao Presidente Paulo Martins pelo apoio concedido

 

A atleta Leticia Lima, de 16 anos, garantiu vaga no Gymnasiade 2018, evento que reunirá atletas de diversas modalidades em Marrakesh, no Marrocos em maio deste ano. Letícia ficou com a prata nos 200 metros rasos na seletiva que disputou em São Paulo e com o bronze nos 100 metros.

Nesta quinta-feira (05) ele esteve na Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI) acompanhada de seu treinador, Nilson Santos para fazer o agradecimento pelo apoio recebido para a viagem até Sãoo Paulo, onde ocorreu a seletiva.

“O esporte é uma ferramenta muito importante para nossa sociedade. Uma jovem dessa está tendo a oportunidade de conhecer outro país, outra cultura através do esporte. Se fosse uma pessoa comum talvez não teria essa oportunidade. Por isso, viemos aqui agradecer mais uma vez a oportunidade e o apoio”, disse Nilson Santos.

Paulo Martins, que deixa a Fundespi nesta sexta-feira para disputar a eleição de deputado federal, disse que estava orgulhoso com as conquistas dos atletas apoiados durante sua passagem pelo órgão. “Os investimentos que estamos fazendo nos atletas estão dando retorno para nosso Estado”, destacou. O gestor parabenizou Letícia pelo resultado. “Tenho muito orgulho de você”, disse Paulo Martins à velocista.

Por Weslley Paz

Mais de Esportes