
Uma mulher identificada por Aretha Dantas Claro, de 32 anos, foi encontrada morta nas primeiras horas desta terça-feira na Avenida Maranhão, no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, a vítima foi esfaqueada e teve seu corpo atropelado por volta das 4h30 da manhã. A suspeita é que ela tenha sido arrastada.
VEJA TAMBÉM
Suspeito de matar cabeleireira esfaqueada e atropelada no Piauí deixa carta para polícia
"A polícia foi acionada para atender a ocorrência de uma pessoa caída na Avenida Maranhão e ao se deslocar até o local verificou que a mulher estava morta. Ela tinha várias perfurações no corpo e o rosto desfigurado pelo atropelamento", informou o tenente-coronel Jozinaldo Marins, do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Conforme o policial, várias marcas de pneus foram encontradas próximo ao corpo e marcas de sangue ficaram pela avenida. A mulher e o suspeito do crime não foram identificados.
"Isolamos o local e acionamos a perícia, além do Instituto Médico Legal para remover o corpo . O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios", acrescentou Jozinaldo
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar