
Uma violenta discussão em uma panificadora na cidade de Teresina na manhã desta quinta-feira (17/05) terminou em muita pancadaria e tiros. Os envolvidos, o cantor Saulo Dugado e um policial militar, teriam iniciado a confusão e trocado socos durante a refeição. Funcionários do estabelecimento ainda tentaram separar a briga, mas a polícia foi acionada através do 190.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, cantor e policial discutem trocando ofensas verbais e agressões físicas e logo em seguida o policial saca uma arma da cintura e efetua dois disparos da direção do cantor Saulo Dugado.
Segundo o Tenente-coronel do 5° BPM, Iran Moura, o cantor teria chegado ao local do incidente transtornado e agredindo verbalmente várias pessoas, inclusive uma mulher que fazia o atendimento de clientes, motivo que teria irritado o Policial militar que estava no local.
O cantor foi baleado em uma das pernas e foi encaminhado para o centro cirúrgico de um hospital particular de Teresina ainda pela manhã e, segundo os médicos, sua condição de saúde é estável e não corre risco de morte.
Com informações do Portal MN
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar