
Após o registro do homicídio em Esperantina, a Polícia Militar do município de São João do Arraial juntamente com a Força Tática da cidade de Esperantina prenderam em menos de 10 horas, o homem acusado de praticar o crime. Ele teria assassinado o jovem Kennedy Kawã, de 28 anos de idade a golpes de faca, na manhã desta ultima terça-feira (22).
Segundo informações, a polícia iniciou as buscas após receber denúncias de populares. O autor foi identificado como Michael Gomes, de 19 anos. Ele foi preso dentro de uma residência, na Piçarra no município de São João do Arraial e ao ser levado pela polícia, confessou o crime. Sem reagir à ação policial, ele se entregou.
Michael Gomes está preso em uma das celas da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina, onde ficará a disposição da justiça e responderá pelo crime de latrocínio, (roubo seguido de morte), já que o mesmo na fuga acabou levando a moto da vitima.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar