
Na noite desta terça-feira (18), por volta das 22h10, um homem identificado pelas iniciais M. S. S., de 39 anos, foi preso pela Rondas de Natureza Especial (RONE) na BR-343, em Altos, a 41 km de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito de estupro de vulnerável e já possuía um mandado de prisão em aberto em seu nome. A abordagem ocorreu após a localização do suspeito um trailer de lanches às margens da BR-343.
Após a identificação do suspeito, a polícia confirmou a existência do mandado de prisão, o que levou à sua imediata detenção.
De acordo com os relatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais pertinentes.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar