Três presos fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Barras, município localizado a 128 km de Teresina, no Norte do Piauí, na noite desse sábado (23), após cavarem um buraco na parede da cela em que estavam. De acordo com a Polícia Militar (PM), dentre os detentos estão suspeitos dos crimes de estupro e homicídio.
“Eles provavelmente utilizaram uma colher ou algum outro utensílio e conseguiram cavar esse buraco na parede. Pelo buraco tiveram acesso a parte externa localizada nos fundos da delegacia e fugiram”, informou o capitão Miguel Raimundo Batista, comandante da PM em Barras.
Após a fuga, a PM foi acionada para auxiliar nas buscas e recapturar os suspeitos. “Dois já foram presos. Agora estamos fazendo diligências para tentar localizar e prender o terceiro”, afirmou o capitão Batista.
Segundo o comandante, os dois presos recapturados são suspeitos de estupro e homicídio. “Um deles está preso por suspeita de ter estuprado uma criança de seis anos e o outro por um homicídio ocorrido em maio deste ano”, finalizou o capitão Batista
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.