Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:50

Após assassinar neto a facada, avô se mata ao pular de prédio

 Com informações do G1 e AgoraNr

O Sebastião Dantas, de 74 anos de idade, matou o neto Lucas Matias Xavier Dantas, de 22 anos, com uma facada no pescoço e, em seguida, pulou do 7º andar de um prédio na Zona Leste de Natal-RN na tarde desta terça-feira (31/07) e também morreu. O caso aconteceu em um condomínio residencial localizado na Rua Desembargador Rêgulo Tinoco. O crime foi presenciado por uma criança de 11 anos, irmã da vítima. Foi ela quem avisou à sua mãe sobre o que aconteceu.

O filho teria enviado uma mensagem para sua mãe dizendo que não se sentia bem. Após isso, aconteceu a tragédia. A mãe do jovem disse que ele sofria de transtorno bipolar e recentemente teve algumas crises. Ele foi atingido por uma facada no pescoço.

Ainda segundo a mãe, o rapaz morava com os avós e dois irmãos adolescentes, um menino e uma menina, desde que o pai deles, ex-marido dela, faleceu. A mulher não soube informar se o avô também passava por problemas psicológicos.

O histórico da família, inclusive, é marcado por suicídios. O pai de Lucas e seu bisavô também tiraram a própria vida anos antes.

Da Redação

Mais de Brasil