Foi preso no início da tarde desta sexta feira (14/09) um homem identificado por Leonardo, acusado de ter matado com um tiro de espingarda Zaga Miguel, de 62, pai do vereador presidente da câmara da Lagoa de São Francisco João Arilson. A prisão ocorreu na Comunidade Cipó, na residência da sogra do acusado, por volta das 13h20min.
O CRIME
De acordo com informações do tenente-coronel Erisvaldo, comandante da Polícia Militar de Piripiri, o acusado identificado como Leonardo, chegou a travar luta corporal com a vítima antes do crime, ocorrido na noite de quarta-feira.
“Esse problema foi próximo a uma localidade de Lagoa de São Francisco. Antes, parece que travaram uma luta corporal e a vítima foi morta com um tiro de “bate-bucha”. infelizmente o suspeito conseguiu fugir, mas a polícia ainda está em diligência para ver se prende”, relatou o policial.
Verador e o pai
Ainda segundo informações do tenente-coronel, o crime pode ter acontecido por latrocínio ou vingança. O caso será investigado.
“Tudo leva a crer que foi latrocínio, mas pode ter sido também uma eventual ameaça, vingança, sempre tem mulher no meio também, como se a vítima tivesse dado em cima da mulher do acusado, então tudo isso precisa ser investigado, só são boatos”, disse o tenente-coronel.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.