O comentarista Neto revelou que jamais trabalharia na Globo e também fez elogios a Galvão Bueno. Em entrevista ao canal “Torcedores”, do YouTube, o profissional chegou a citar a trupe do “Pânico” que foi para a emissora carioca.
“Eu nunca vou trabalhar na Globo. Não vou. Eu não sou igual a um monte de babaca que tinha aí, até os caras do Pânico, que falavam: ‘Não vou para Globo’. E estão tudo lá. O que eu falo, você pode guardar”, afirmou o ex-jogador.
O apresentador de “Os Donos da Bola” acrescentou: “O que eu penso é: a gente tem que se encaixar onde a gente trabalha. Vou me adaptar na Band. Se eu for um Caio Ribeiro na Band, não vai dar certo”.
O comentarista também falou sobre Galvão e disse que ele é o maior narrador do país atualmente. “Quando Galvão narra, ele é o melhor. Quando quer fazer tudo, é o pior. Igual eu, quando apresento, só comento, sou bom para caramba. Quando quero fazer tudo, sou uma b… Narrando Fórmula 1 e futebol, o Galvão só perdia para o Luciano do Valle, que era monstro sagrado, único. Galvão é maior narrador que tem neste país”, disparou.
Neto também comentou sobre a “barrigada” que deu envolvendo a contratação de Seedorf pelo Corinthians. “Seedorf foi a maior cagada que eu já fiz. Eu soube pela pizza do Faustão que ele estaria contratado pelo Corinthians. Só que o Eike Batista contratou ele para o Botafogo. O Eike pagava o salário do Seedorf e isso ninguém sabe”, revelou.
Veja a íntegra:
Por Fábio Wellington
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.