Com 24 das 30 cadeiras da assembleia legislativa, não será difícil para o governador Wellington Dias cumprir parte do que foi acordado no encontro com membros do MDB na sede do partido em 24 de agosto. Além de indicação de secretarias, uma promessa individual ao Themístocles Filho: sua permanência na presidente da Assembleia Legislativa.
Através de deputados do partido, Themístocles não quer disputa para sua reeleição no comando da casa. O deputado João Mádison afirma que os deputados do MDB estão unidos com o nome de Themístocles Filho. “O MDB saiu muito unido dessa eleição [diferente de como entrou]. Vamos conversar com todos os partidos da base, somos 24 deputados, com o governador Wellington Dias e até mesmo com a oposição”, disse.
Para João Mádison, não se deve “mexer em time que está ganhando”. “O presidente Themístocles foi muito leal ao governador. Ajudou muito. Não se mexe em time que está ganhando. Ninguém conhece a Assembleia como Themístocles”, diz.
Com informações do cidadeverde
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.