
Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e das delegacias e da Delegacia Regional de Piripiri estão na manhã desta quinta-feira cidade de Piracuruca, a 196 km de Teresina, cumprindo sete mandados de busca e apreensão.
A ação é para esclarecer o incêndio em cinco ônibus escolares da prefeitura de Piracuruca, ocorrido no dia 17 de novembro. Segundo o sie cidadeverde, três menores de idade já foram apreendidos suspeitos de participarem no crime. Um dos menores confessou participação no crime.
A suspeita de que o incêndio foi criminoso partiu da constatação que o fogo foi ateado nos ônibus que estavam nas extremidades. De acordo com o Greco, um dos menores já apreendidos aparece em imagens registradas por câmeras de segurança.
"Inicialmente a motivação era só vandalismo, mas em razão da operação estamos encontrado mais elementos e o envolvimento de um maior de idade. Acreditamos que até o final do dia podemos dar mais novidades”, adianta o coordenador.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar