
O deputado estadual Antônio Félix (PTC) e o vereador Daniel Soares (PSB) foram diplomados como suplentes de deputado estadual e deputado federal, respectivamente, na noite desta segunda-feira (17/12) pelo Tribunal Regional Eleitoral. A solenidade diplomou governador e vice, senadores, deputados federais, deputados estaduais eleitos e cinco suplentes de cada coligação.
Antônio Félix disputou uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí pela coligação “Mudar para cuidar de gente”, que reuniu PMN/PRB/SD/PPL/PTC. O grupo elegeu os deputados estaduais Pastor Gessivaldo e Evaldo Gomes. Antônio ficou com a primeira suplência com pouco mais de 16 mil votos. A coligação apoiou Dr. Pessoa como candidato ao governo do Estado.
Já o vereador Daniel Soares concorreu a uma vaga de deputado federal pela coligação “Piauí de verdade”, que uniu PSDB/PSB/DEM. O grupo elegeu o deputado federal Átila Lira com pouco mais de 54 mil votos. Daniel ficou na quarta suplência com 3 mil votos.
Para alcançar a diplomação, os candidatos tiveram os registros de candidatura deferidos e as contas de campanha julgadas pelo TRE-PI.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar