
A Polícia Federal prendeu, em Teresina, uma mulher de iniciais D. S. V, 28 anos, suspeita de envolvimento com Primeiro Comando da Capital (PCC) de São Paulo. A ação policial realizada na manhã desta sexta-feira (15) foi denominada Operação “Postalis”, sob responsabilidade da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência da Polícia Federal no Piauí.
Em nota enviada para a imprensa, a Polícia Federal informa que foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina.
Os policiais federais encontraram e apreenderam documentos que indicam a ligação dos investigados com a facção criminosa.
As investigações tiveram início com a apreensão de aproximadamente 1,0 kg de cocaína em um Sedex dos Correios, postado em São Paulo e que tinha como destino Teresina. A Polícia Federal diz que os trabalhos de investigação agora serão direcionados a identificar o remetente da droga e outros envolvidos no crime.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar