Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:24

Acusado de homicídios é preso por manter esposa em cárcere privado no Piauí

 Fonte: Meio Norte

Na terça-feira (28/05), policiais da Força-Tarefa realizaram a prisão de um homem identificado apenas como Amaral, acusado de três homicídios e agressão contra a própria esposa. De acordo com a delegada Thais Paz, existe dois mandados de prisão contra o criminoso e a companheira o denunciou por cárcere privado. 

“Nós temos dois mandados de prisão contra ele: um da 1ª Vara do Júri e um da 2ª vara. Então, ele está sendo investigado por crimes de homicídios ou tentativa de homicídio. Esse mandado tem que ser cumprido de qualquer forma. Além disso, nós fomos procurados pela companheira dele que narrou várias situações de violência doméstica, ameaça, injúria, lesão corporal e até um possível constrangimento ilegal ou cárcere privado que a gente vai ver se realmente se configurou”, disse ela. 

O suspeito negou as acusações. “Eu já fui preso duas vezes e sai da porta da frente da Central de Flagrantes de cabeça erguida, não tenho medo de nada, o juiz pode falar comigo, nem passa pela minha cabeça isso de homicídio e também agressão pela mulher. A gente vive juntos há 7 anos, ela gosta de mim. Não tem agressão, só discussão mesmo por causa de bebida, ela pode ter falado em momento de raiva, ela está na minha casa, não quer nem ficar com a mãe dela”, alegou.

Da Redação

Mais de Polícia