
Policiais do BPRone prenderam Antônio Costa e Richardson após perseguição policial nesta sexta-feira (28). A dupla é suspeita de ter roubado R$ 4 mil durante uma saidinha de banco no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Os bandidos foram presos no bairro Santa Lia, na zona leste.
De acordo com a polícia, a vítima conseguiu acionar a PM a tempo e passou todas as características físicas dos bandidos. A polícia localizou a dupla e fez o acompanhamento tático, sem que eles percebessem a presença dos militares. Os homens foram presos na porta de uma residência. Durante uma vistoria no local, a PM encontrou várias bolsas femininas que foram roubadas.
A dupla foi conduzida para Central de Flagrantes de Teresina.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar