Para continuar sonhando em título, Caiçara busca 1ª vitória na Copa Piauí
Até agora na Copa Piauí o Caiçara não soma vitória. Em dois jogos, o time de Campo Maior só tem um ponto. Na tarde deste sábado (12) o alvirrubro faz sua terceira partida e quer contabilizar sua primeira vitória no torneio. Diante do Piauí, no estádio Abertão, em Teresina, a garotada pretende somar mais três pontinhos.
Numa campanha nada animadora, o Caiçara estreou com empate sem gols diante do Flamengo e foi goleado na rodada passada por 4 a 0 pelo Parnahyba. Os dois jogos foram necessário para colocar o Caiçara na lanterna da competição e já deixar o time de Campo Maior em situação delicada.
A palavra de ordem no time é “a esperança é a última que morre” acompanhada de “vencer, vencer ou vencer”. O técnico Sérgio Passarinho trabalhou para corrigir os erros apresentados pelo elenco nos dois últimos jogos. Toque de bola, cobrança de falta e finalização formam o desafio da garotada para o confronto deste sábado.
Já no lado do Piauí a vitória é sonhada não para escapar da lanterna, mas para alcançar a liderança. O Enxuga-Rato vem de uma vitória conquistada contra o Flamengo na rodada passada. Com o ponto somado no jogo de estreia, o Piauí ocupa a segunda posição com quatro pontos.
O técnico Marcão, apesar da fraca campanha do adversário, prega “pé no chão” ao receber o Leão. O treinador busca mais uma vitória na Copa Piauí apostando nas jogadas trabalhadas na intermediária do campo. A semana no Piauí foi de aperfeiçoamento nas finalizações.
O confronto será comandado pelo arbitro Karol Vinicius Mendes Soares Martins com auxílio de Janystony Rabêlo de Melo e Alisson Lima Damasceno.
Parnahyba x Flamengo
No outro confronto da rodada a briga também é pela liderança e para fugir da lanterna. No litoral piauiense, o Parnahyba recebe o Flamengo para continuar na ponta de cima da tabela, enquanto o Flamengo quer sua primeira vitória para abandonar baixa campanha.
Antonio José Lopes Trindade de Sousa apita o jogo ao lado dos assistentes João Thiago Carvalho Reis e Ozeás de Sousa dos Santos.
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.