Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:38

Brinquedo cobra contrações da diretoria: "Do jeito que está não dá"

Como o único da competição que ainda não pontuou, o técnico Brinquedo cobrou contratações da diretoria.

 Foto: Otávio Neto / Em Foco

Dois jogos, duas derrotas e um salto negativo de quatro gols. Esse salto nada agradável faz do Comercial o último colocado na Série B do Campeonato Piauiense. Como o único da competição que ainda não pontuou, o técnico Brinquedo cobrou contratações da diretoria.


Contra o Timon, no último sábado, o treinador mandou a campo dois reforços, o que não foi suficiente para evitar a goleada no vizinho estado do Maranhão. “Prevaleceu o Timon com jogadores experientes, souberam trabalhar a bola, envolveram nosso time, um time novo”, avaliou Brinquedo. 


“Nós estamos precisando de reforços, de jogadores experientes, ‘rodados’ para que mescle com esses meninos por que do jeito que está não dá. A diretoria viu que não tem condição (de subir à elite) se não contratar. Eu ficar num banco de reserva com sete atacantes. O que eu posso fazer? Eu fico perdido só com atacantes no banco”, desabafou o técnico. 


O Bode se reapresentou nesta segunda-feira (05/10) para o próximo confronto contra o líder Picos, sábado (10), às 15:45 no Estádio da cidade de Castelo do Piauí. 


O Comercial briga ao lado de Picos, Oeiras, Timon, Altos e Racing por uma vaga na Série A do próximo ano. Os dois melhores colocados garantem acesso.

 

Por Otávio Neto