F. Roytman homenageia mulheres de destaque da sociedade campomaiorense
*****NOSSAS MULHERES MARAVILHOSAS
Entendo que todo dia é o dia da Mulher. Sim, porque são elas que movimentam o universo. Imagem vocês sem as mulheres, sem a delicadeza de ser, sem o talento de ser mãe, sem a maestria de organização, sem a voz meiga para acalentar o filho que chora ou dar carinho necessário a quem possa dele estar precisando. São elas, sim, o sexo forte; sem essa de sexo frágil.
Nossas mulheres devem ser homenageadas todos os dias e, é por isso, que vamos aqui fazer nossa justa homenagem as nossas mulheres maravilhosas: Jovens, mães, esposas, noivas, profissionais liberais, autônomas, professoras, secretárias. A todas as nossas mulheres campomaiorenses, guerreiras num solo de heróis, um brinde ao dia 08 de março, Dia Internacional da mulher.
Veja na nossa galeria especial ao Dia da Mulher
Poliana, empresária
Ana Paula, professora
Liége Cavalcante, médica e vice-prefeita
Dayse, funcionária pública administrativa
Catarina, funcionária pública e empresária
Diana, empresária
Enilde, enfermeira
Ieda, empresária
Latoia, personal
Walquiria Martins, empresária
Kátia Milério
Natália, enfermeira
Helderlene Eugênio, empresária
Alda, empresária e estudante de direito
Ana Clelia
Nilzana Gomes, primeira dama
Ionara, funcionária pública administrativo
Helenice, secretária
Iranilda, cabeleleira
Juju, funcionária pública
Andreza, secretária
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER
Nossas mulheres precisam ficar mais alertas. Sabem por quê? Têm vários filmes circulando que são produzidos em motéis, ou seja, vocês estão sendo explorado com imagens divulgadas na internet, o que causa um prejuízo enorme as imagens de vocês. Bom, isso na minha opinião, pra quem quer manter a reputação. Por falar em reputação, o negócio tá sério mesmo por aqui.
REPUTAÇÃO
Imaginem vocês que temos na city uma moça que recruta meninas pra se prostituir no 69 drinks e, pasmem, têm até universitárias em que os pais juram estar na faculdade, mas na verdade estão mesmo é dando show em pole dance, na já citada casa de show. Agora já se tem notícia de verdadeiras importações de garotas de programa from Bety Cuscuz, na noite campomaiorense. Às vezes trazidas pra momentos de descontração de alguns bacanas com os bolsos cheios de grana. É pra quem pode. Só fica chato é pra imagem de nosso município, mas fazer o que né ?
DIA MUNDIAL DA ÁGUA
Ainda falando em datas comemorativas vem ai o dia 22 de março, dia mundial da água Pelo amor de Deus, não me venham com aquela baboseira de abraço do açude que não cabe mais. Aliás, de que adiante abraçar o açude no dia 22 de março e no restante do ano fica a população a jogar copos descartáveis e garrafas dentro dele, banhar animais, esgotos de residências caindo dentro de suas águas e isso sem falar nos esgotos a céu aberto. Atenção nosso poder publico! Aqui vai uma dica: tem um determinado empreendimento ás margens de nosso açude jogando fezes dentro dele. Existe até um compressor fazendo todo o trabalho de drenagem desses dejetos pra dentro de nosso açude grande. É só investigar. Estar a olhos vistos.
LEGADO DA BATALHA
Acho que já está mais do que na hora de termos o monumento do Jenipapo totalmente para o município de Campo Maior. Tipo: o município ficar responsável pela sua manutenção, limpeza e com isso transferir para lá a sede do nosso Tiro de Guerra, reinaugurar a churrascaria para que possa estar atendendo aos turistas com venda de souvenir, com guias que possam estar relatando os acontecimentos da Batalha, recuperar os artefatos que ora pertenciam ao museu da Batalha; se têm notícia de peças em mãos de colecionadores.
Aquelas peças lá: pilão, santuários, discos, couro de cobra não contam a história da nossa Batalha; história pra boi dormir. Fica aqui a dica para nosso prefeito Ribinha que tem mostrado interesse pela história, em contar, preservar e fazer disso o orgulho de ser campomaiorense. Aliás, essa pasta é de nosso competentíssimo Dr. Helder Eugênio, que por sinal, é um grande defensor de nossa história, de nossa cultura e de nossas tradições.
MERECIDA HOMENAGEM
Nesse dia 13 de março, durante as comemorações da Batalha do Jenipapo, o enfermeiro Dr. Alípio Sady está sendo homenageado. Pelo o que estou sabendo serão duas homenagens: Mérito Renascença e Medalha do Mérito do Jenipapo. O vereador Manim do Axico é o autor de uma dessas homenagens. O que é mais do que justo, dado aos serviços já prestados pelo enfermeiro ao município, onde o mesmo é auditor de saúde e gestor hospitalar.
GRANDIOSIDADE
Seria um gesto de muita grandeza fazermos orações ou mandarmos celebrar uma missa em memória de nossa eterna Madre Juliana, Almerinda Napoleão, Dra. Iêda Martins, Dona Gema, Margarida Alacoki... Essas mulheres que muito nos honraram com suas lições de vida e ensinamentos.
HOMENAGEM DO PARAÍBA
O Paraíba ver a mulher como tradução das palavras vida e amor. Porque entende que se trata de um ser tão especial criado por Deus como a peça chave de toda existência. E, por isso, todos os dias lhes cobre de homenagens com criações e coleções voltadas a valorização da mulher. Todo dia é dia de ser mulher, de ser Paraíba. O passaporte para o mundo mais feminino, um mundo de crescimento, de beleza, o mundo das mulheres. Homenagens de todos que fazem o Paraíba em Campo Maior ao dia internacional da mulher, em especial mulheres que fizeram e fazem a história de povo heroico.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.