Curta a nossa página
 
09/08 11h24 2021 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Ciro desiste e lança a ex-mulher candidata ao Governo do Piauí

Ciro ministro, ex-mulher deputada federal e a mãe senadora. A família no poder. Achando pouco, o senador piauiense quer lançar Iracema Portela candidata a Governadora do Piauí. O anúncio foi feito por ela mesma durante as festividades de aniversário de Campo Maior.

Iracema esteve na cidade acompanhada da ex-sogra, hoje senadora Eliane Nogueira para inaugurar uma praça que foi construída através de uma vaquinha feita entre empresários e a prefeitura.

Iracema discursou em tom de candidata e sequer citou o ministro, seu ex-marido. Mas em entrevista à Rádio Meio Norte ela falou que, como Ciro agora é ministro, ela é o nome lançado pelo grupo e que deve fazer dobradinha com Silvio Mendes. O certo é que a grande família está cada vez mais contemplada com os recursos públicos. Enquanto isso, a senzala assiste todo o jogo de camarote.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.