A aposentada Rosalina da Costa, de 75 anos de idade, moradora do município de Nossa Senhora da Nazaré, esteve no 1º Distrito Policial na cidade de Campo Maior para denunciar o crime de estelionato que ela sofreu dentro de uma agencia bancária de Campo Maior na manhã desta segunda-feira (27/06). O caso foi noticiado pela manhã AQUI no Em Foco.
A idosa contou que quando chegou ao banco, que ainda não estava atendendo internamente, um homem branco, bem vestido, camisa da manga longa, se aproximou oferecendo ajuda para os caixas eletrônicos. “Eu pensava que era dos rapazes que já tinha chegado pra trabalhar. Me perguntou se eu estava com pressa. Pegou meu cartão e pediu minha mão e mandou eu ficar aguardando [com a mão no sensor de digitais do caixa] que ia sair [o dinheiro]. Achei que era um funcionário do banco”, disse Rosalina. O bandido chegou a chamar a senhora de vovozinha linda.
A aposentada conta que esperou um tempo, a máquina fez uma zuada e ela resolveu sair pra procurar pelo rapaz e já viu um funcionário do banco que estaria ligando para a polícia, dizendo que se tratava de um estelionatário. O homem havia fugido em um carro que teria placa do estado do Ceará.
A conta da aposentada deveria R$ 560,00 por que ela já tem um empréstimo em sua aposentadoria. Depois do golpe, ficaram apenas R$ 2,32. Ela diz que tem pressão alta, diabetes, é viúva, mora apenas com um neto e não vai ter como quitar suas contas.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.