Três homens foram presos, nesta quinta-feira (08), durante a operação "Dânae", desencadeada pela Polícia Civil e comandada pelo Delegado de Castelo do Piauí Renato Pinheiro, para cumprir mandados de prisão, expedidos pela Justiça, contra estupradores e pessoas envolvidas em violência sexual
Os presos, José Roberto Costa Lima 43 anos residente em São Miguel do Tapuio, estuprou a enteada de 10 anos. Martinho Pereira Freira 50 anos, lavrador, residente na zona rural de Buriti dos Montes, estuprou mediante violência e grave ameaça uma menina de 06 anos que morava ao lado de sua residência, o irmão da vítima flagrou o momento do estupro. Luiz Pereira Alves vulgo "PICOLÉ" 27 anos residente em São João da Serra, estuprou a enteada desde os 12 anos e é suspeito de estuprar a própria filha de um ano e seis meses.
A polícia tomou conhecimento das agressões através de denúncias do Conselho Tutelar e dos próprios familiares. O delegado Renato Pinheiro informou que a Secretária de Segurança tem exigido dos delegados uma postura enérgica em relação a crimes sexuais. O Delegado Geral e a Gerência de Policiamento do Interior estão acompanhando de perto os inquéritos policiais.
Os agressores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí onde se encontram a disposição da justiça.
Por Ronaldo Motta
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.