Quebra-quebra em residência termina com pai e filho presos
Um disparo foi realizado pelos policiais para conter o idoso em estado de fúria
Uma confusão na cidade de Sigefredo Pacheco nessa sexta (15) acabou com uma residência destruída e dois homens presos. Um idoso foi detido por dano, ameaça e resistência a prisão, enquanto um filho foi preso por porte de arma branca.
O idoso identificado por Antônio José, mas conhecido na região por “Antônio das Eguas” destruía em estado de fúria os objetos da residência de uma idosa da comunidade quando a polícia foi acionada.
“Recebemos uma ligação de populares da comunidade. Lá o mesmo reagiu a prisão com um faca. Foi necessário um disparo de advertência para desarma-lo”, explica o Cabo Hagson, que atendeu a ocorrência junto com o soldado Erivan.
Um filho do idoso identificado por João da Cruz que encontrava nas proximidades da residência foi abordados pelos policiais. Com ele foi encontrada uma faca e uma moto Honda Bros sem placa.
“Antônio das Eguas” já possui passagem por homicídio, enquanto João da Cruz responde por roubo. Pai e filho foram levados para o Distrito Policial de Campo Maior.
Repórter Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.